top of page
  • Writer's picturecongcanbelthydixil

Stumble Guys: como baixar e jogar a versão antiga do jogo de ação e diversão



Baixar Stumble Guys Versi Lama: Como jogar a versão antiga do popular jogo de festa




Stumble Guys é um massivo jogo de nocaute para vários jogadores com até 32 jogadores online. É inspirado no popular jogo Fall Guys, mas exclusivamente para dispositivos Android e iOS. Neste jogo, você deve correr por caóticas pistas de obstáculos e ser o último sobrevivente.


No entanto, enquanto Stumble Guys é constantemente atualizado com novos recursos, modos e mapas, alguns jogadores preferem jogar a versão antiga do jogo. Existem várias razões pelas quais eles fazem isso, como problemas de compatibilidade, nostalgia ou recursos modificados.




download stumble guys versi lama



Neste artigo, mostraremos como baixar Stumble Guys versi lama (versão antiga) gratuitamente de várias fontes. Também daremos algumas dicas e truques sobre como jogá-lo melhor no seu telefone ou PC.


O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo de festa battle royale online lançado em agosto de 2020 pela Kitka Games. É semelhante ao Fall Guys em termos de jogabilidade e gráficos, mas com algumas diferenças.


Algumas das características do Stumble Guys são:



  • Corra, corra, deslize pelos oponentes e supere obstáculos



  • 17 percursos de obstáculos únicos



  • Multijogador on-line do Battle Royale



  • Personalize seu personagem com mais de 50 trajes e emotes



  • Jogue com amigos ou jogadores aleatórios online



  • Aprecie os gráficos e efeitos sonoros coloridos e caricaturais



Stumble Guys é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. Você pode baixar a versão mais recente do jogo na Google Play Store ou na App Store gratuitamente.


Por que jogar Stumble Guys Versi Lama?




No entanto, alguns jogadores podem não estar satisfeitos com a versão mais recente do jogo. Eles podem querer jogar a versão antiga do Stumble Guys por vários motivos. Aqui estão alguns deles:


Compatibilidade com dispositivos mais antigos




Uma das principais razões pelas quais alguns jogadores preferem jogar Stumble Guys versi lama é porque ele é mais compatível com dispositivos mais antigos.A versão mais recente do jogo pode exigir especificações e espaço de armazenamento mais altos, que podem não estar disponíveis em telefones de baixo custo. A versão antiga do jogo pode funcionar de forma mais suave e rápida nesses dispositivos, sem atrasos ou travamentos.


Nostalgia e Simplicidade




Outra razão pela qual alguns jogadores gostam de jogar Stumble Guys versi lama é a nostalgia e a simplicidade. Eles podem gostar da aparência original do jogo, que pode ter mudado ao longo do tempo com novas atualizações. Eles também podem achar a versão antiga do jogo mais simples e fácil de jogar, sem muitos recursos ou modos que possam complicar a jogabilidade. A versão antiga do jogo também pode ter menos bugs e falhas do que as versões mais recentes, o que pode melhorar a experiência de jogo.


Recursos modificados e truques




Uma terceira razão pela qual alguns jogadores escolhem jogar Stumble Guys versi lama é por causa de recursos modificados e truques. Alguns jogadores podem usar versões modificadas do jogo antigo para desbloquear roupas, emotes e outras vantagens que podem não estar disponíveis na versão oficial. Eles também podem usar truques para ganhar com mais facilidade, como hacks de velocidade, invisibilidade ou vidas ilimitadas. No entanto, esses recursos modificados e truques podem não funcionar na versão mais recente do jogo, que pode ter mais medidas de segurança e sistemas antitrapaça.


Como baixar Stumble Guys Versi Lama?




Se você é um daqueles jogadores que quer jogar Stumble Guys versi lama, pode estar se perguntando como baixá-lo gratuitamente. Bem, existem várias maneiras de fazer isso, dependendo do seu dispositivo e preferência. Aqui estão alguns deles:


Baixar da Uptodown




Uma das maneiras mais fáceis de baixar o Stumble Guys versi lama é no Uptodown, um site que hospeda versões antigas de aplicativos Android. Aqui estão os passos a seguir:



  • Vá para



  • Selecione a versão que deseja baixar. A versão mais antiga disponível é a 0.10 (lançada em 14 de agosto de 2020).



  • Clique no botão verde "Download" e aguarde o download do arquivo APK.



  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo.



  • Divirta-se jogando Stumble Guys versi lama no seu dispositivo Android.



Baixe de outras fontes




Se você não encontrar a versão que deseja no Uptodown, ou se quiser experimentar outras fontes, também pode baixar Stumble Guys versi lama de outros sites que oferecem arquivos APK. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar de fontes desconhecidas, pois podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo. Aqui estão alguns links alternativos para baixar Stumble Guys versi lama:



  • : este site oferece uma versão modificada do Stumble Guys versi lama (0.10) que possui moedas e pedras preciosas ilimitadas.



  • : este site oferece uma versão modificada do Stumble Guys versi lama (0.10) que desbloqueou todas as roupas e emotes.



  • : Este site oferece uma versão modificada do Stumble Guys versi lama (0.10) que tem vidas ilimitadas e hack de velocidade.



  • : este site oferece uma versão modificada do Stumble Guys versi lama (0.10) que desbloqueou todos os mapas e modos.



Para fazer o download dessas fontes, você só precisa seguir os mesmos passos do Uptodown, exceto no primeiro passo, onde você precisa ir para o link do site específico.


Instalar e jogar no dispositivo Android




Depois de baixar o arquivo APK de Stumble Guys versi lama, você precisa instalá-lo em seu dispositivo Android. Aqui estão os passos a seguir:



  • Antes de instalar o arquivo APK, você precisa habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo.



  • Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso ao armazenamento, câmera, microfone etc. Toque em "Permitir" ou "OK" quando solicitado.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



  • Divirta-se jogando Stumble Guys versi lama no seu dispositivo Android.



Instale e jogue no PC com BlueStacks




Se você quiser jogar Stumble Guys versi lama no seu PC, pode usar o BlueStacks, um emulador de Android que permite jogar jogos para celular no PC com melhores gráficos e controles. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe e instale o BlueStacks de . Siga as instruções na tela para configurar o emulador.



  • Baixe o arquivo APK de Stumble Guys versi lama de qualquer uma das fontes mencionadas acima.



  • Inicie o BlueStacks e clique no botão "Instalar APK" no canto inferior direito do emulador.



  • Selecione o arquivo APK que você baixou e aguarde a instalação.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo na tela inicial do BlueStacks ou no centro de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Stumble Guys versi lama no seu PC com BlueStacks.



Dicas e truques para Stumble Guys Versi Lama




Agora que você baixou e instalou o Stumble Guys versi lama, talvez queira saber algumas dicas e truques sobre como jogá-lo melhor. Aqui estão alguns deles:


Configurar seus controles




Uma das primeiras coisas que você deve fazer antes de jogar Stumble Guys versi lama é configurar seus controles. Você pode personalizar seus controles para otimizar o jogo, seja no seu telefone ou no PC com o BlueStacks.


No telefone, você pode acessar Configurações > Controles e ajustar a sensibilidade, tamanho e posição do joystick e dos botões. Você também pode ativar ou desativar vibração, efeitos sonoros e música.


No PC com BlueStacks, você pode ir para Configurações > Controles e escolher entre os esquemas de controle predefinidos ou criar o seu próprio. Você também pode atribuir atalhos de teclado, cliques do mouse ou botões do gamepad para diferentes ações. Você também pode ativar ou desativar efeitos sonoros e música.


Use a física do seu personagem




Outra dica que você deve saber ao jogar Stumble Guys versi lama é usar a física do seu personagem a seu favor. Seu personagem tem um certo peso e impulso que podem afetar seu movimento e interação com outros jogadores e obstáculos.


Você pode usar a física do seu personagem para esbarrar em outros, bloquear seus caminhos ou empurrá-los para fora das bordas. Você também pode usar a física do seu personagem para evitar ser esbarrado ou empurrado por outros, afastando-se deles ou pulando sobre eles. Você também pode usar a física do seu personagem para se equilibrar em plataformas estreitas ou superfícies escorregadias, inclinando-se para frente ou para trás.


Aprenda os Mapas e Obstáculos




Uma terceira dica que você deve saber ao jogar Stumble Guys versi lama é aprender os mapas e os obstáculos. Existem 17 pistas de obstáculos únicas no jogo, cada uma com diferentes desafios e perigos. Você deve memorizar os mapas e obstáculos e como superá-los.


Você também deve procurar atalhos e pulos que possam economizar seu tempo e evitar perigos. Por exemplo, você pode pular lacunas ou paredes, deslizar sob barreiras ou portas, mergulhar em arcos ou janelas ou agarrar-se a bordas ou postes. Você também deve estar ciente de armadilhas e armadilhas que podem eliminá-lo ou retardá-lo, como picos, martelos, ventiladores, lasers ou lodo.


Pratique suas habilidades e tempo


Uma quarta dica que você deve saber ao jogar Stumble Guys versi lama é praticar suas habilidades e tempo. Existem quatro ações básicas que você pode executar no jogo: pular, deslizar, mergulhar e agarrar. Você deve dominar essas habilidades e saber quando usá-las.


Você deve praticar saltos para superar obstáculos, alcançar lugares mais altos ou evitar quedas. Você deve praticar deslizar para passar por baixo de obstáculos, desviar de ataques ou ganhar velocidade. Você deve praticar mergulho para sobrevoar obstáculos, cruzar lacunas ou pousar com segurança. Você deve praticar agarrar para segurar objetos, escalar paredes ou puxar outras pessoas.


Você também deve praticar seu tempo para executar essas ações no momento certo. Você deve cronometrar seus saltos para pousar em plataformas, evitar armadilhas ou alcançar pontos de controle. Você deve cronometrar seus slides para evitar colisões, escapar do perigo ou entrar em portas. Você deve cronometrar seus mergulhos para evitar bater em obstáculos, voar mais longe ou evitar quedas. Você deve cronometrar suas garras para pegar saliências, escalar mais rápido ou arrastar outras pessoas.


Divirta-se e seja criativo




Uma quinta e última dica que você deve saber ao jogar Stumble Guys versi lama é se divertir e ser criativo. O jogo pretende ser um jogo de festa divertido e casual que não se leva muito a sério. Você deve aproveitar o jogo e não ficar frustrado ou com raiva se perder ou falhar.


Você também deve ser criativo com a aparência, os emotes e as ações do seu personagem. Você pode personalizar seu personagem com mais de 50 trajes e emotes que você pode desbloquear ou comprar com moedas e pedras preciosas. Você também pode usar os emotes do seu personagem para se expressar, provocar os outros ou comemorar sua vitória. Você também pode usar as ações de seu personagem para interagir com outras pessoas, como esbarrar, empurrar, agarrar ou dançar.


Conclusão




Stumble Guys versi lama é um divertido e viciante jogo de festa que você pode jogar no seu telefone ou PC. Tem muitas vantagens sobre a versão mais recente do jogo, como compatibilidade, nostalgia ou recursos modificados. Você pode baixá-lo gratuitamente de várias fontes, como Uptodown ou outros sites que oferecem arquivos APK. Você também pode melhorar sua jogabilidade com algumas dicas e truques, como configurar seus controles, usar a física do seu personagem, aprender os mapas e obstáculos, praticar suas habilidades e tempo, se divertir e ser criativo.


Se você está procurando um jogo simples e divertido que o faça rir e se divertir com seus amigos ou estranhos online, experimente o Stumble Guys versi lama. É um jogo que testará suas habilidades, reflexos e sorte de uma forma hilária.


Então, o que você está esperando? Baixe Stumble Guys versi lama agora e junte-se à festa!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Stumble Guys versi lama:



O download do Stumble Guys versi lama é seguro?


  • Sim, Stumble Guys versi lama é seguro para baixar de fontes confiáveis, como Uptodown. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar de fontes desconhecidas, pois podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo. Você também deve verificar o arquivo APK com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.



Posso jogar Stumble Guys versi lama online com outros jogadores?


  • Sim, você pode jogar Stumble Guys versi lama online com outros jogadores que tenham a mesma versão do jogo. No entanto, você pode não conseguir jogar com jogadores que possuem a versão mais recente do jogo, pois eles podem ter recursos e modos diferentes que não são compatíveis com a versão antiga.



Posso atualizar o Stumble Guys versi lama para a versão mais recente?


  • Sim, você pode atualizar o Stumble Guys versi lama para a versão mais recente baixando-o da Google Play Store ou da App Store. No entanto, você pode perder alguns dos benefícios de jogar a versão antiga do jogo, como compatibilidade, nostalgia ou recursos modificados. Você também pode precisar desinstalar a versão antiga do jogo antes de instalar a nova.



Posso jogar Stumble Guys versi lama offline?


  • Não, você não pode jogar Stumble Guys versi lama offline. O jogo requer uma conexão com a internet para jogar online com outros jogadores. Se você quiser jogar offline, pode tentar outros jogos semelhantes que tenham modos offline.



Posso jogar Stumble Guys versi lama em dispositivos iOS?


  • Não, você não pode jogar Stumble Guys versi lama em dispositivos iOS. O jogo está disponível apenas para dispositivos Android. Se você quiser jogar em dispositivos iOS, pode experimentar outros jogos semelhantes que tenham versões para iOS, como Fall Guys ou Gang Beasts.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Traffic rider mod apk por an1

Traffic Rider Mod APK por AN1: uma revisão Se você é fã de jogos de corrida de moto, já deve ter ouvido falar Piloto de Trânsito, um jogo emocionante e realista que permite andar de bicicleta em estra

Download jogo bubble shooter grátis para pc offline

Baixe o jogo Bubble Shooter grátis para PC offline Bubble Shooter é um jogo popular que está se tornando cada vez mais popular e se torna mais popular em jogos de computador, jogos de PC. Jika Anda in

bottom of page