top of page
  • Writer's picturecongcanbelthydixil

Smash hit apkpure - baixe o jogo pelo site apkpure e divirta-se com o jogo de quebra de vidro mais v



Smash Hit APK Pure: um guia para baixar e jogar o melhor jogo de quebrar vidros




Você adora quebrar objetos de vidro com bolas de metal? Você gosta de experimentar a melhor física de destruição em dispositivos móveis? Você quer mergulhar em uma bela dimensão futurista com jogabilidade sincronizada musicalmente? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você definitivamente deveria tentar Smash Hit APK Puro, um jogo de arcade gratuito que o levará a uma aventura surreal como nenhuma outra.


Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar Smash Hit APK Pure no site oficial, como jogar e dominar suas mecânicas, dicas e truques para melhorar sua pontuação e desempenho e por que você deve jogar este jogo em primeiro lugar. No final deste artigo, você estará pronto para abrir caminho por um mundo deslumbrante de vidro e metal.




smash hit apk pure



O que é Smash Hit APK Pure?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Smash Hit APK Pure é um jogo desenvolvido e publicado pela empresa de jogos sueca Mediocre. Foi lançado em 2014 para dispositivos iOS e Android. O jogo foi baixado mais de 100 milhões de vezes apenas na Google Play Store, tornando-o um dos jogos mais populares do gênero.


O jogo é simples, mas viciante. Você tem que jogar bolas de metal em objetos de vidro que estão em seu caminho, como vidraças, pirâmides, esferas, martelos, lâminas, etc. Quanto mais vidro você quebrar, mais pontos você ganha. No entanto, você tem um número limitado de bolas para usar, então você deve ter cuidado para não desperdiçá-las. Você pode coletar mais bolas acertando os cristais espalhados pelo caminho. Você também pode ativar power-ups que oferecem vantagens como bolas ilimitadas, câmera lenta ou bolas extras.


O jogo tem quatro modos para escolher: Classic, Zen, Mayhem e Versus. O modo Classic é o modo padrão onde você deve chegar o mais longe possível sem ficar sem bolas.O modo Zen é um modo relaxante onde você não tem limites ou distrações. O modo Mayhem é um modo caótico onde tudo se move mais rápido e imprevisivelmente. O modo Versus é um modo multiplayer onde você pode desafiar seus amigos ou outros jogadores online.


O jogo tem 50 níveis para explorar, cada um com seu próprio tema, design, música e obstáculos. Os níveis são divididos em 11 pontos de verificação dos quais você pode começar depois de desbloqueá-los. O jogo também possui conquistas e tabelas de classificação que acompanham seu progresso e desempenho.


Como baixar e instalar Smash Hit APK Pure do site oficial




Se você quiser jogar o Smash Hit APK Pure no seu dispositivo Android, siga estas etapas simples para baixar e instalar o Smash Hit APK Pure no site oficial: - Acesse o site do Smash Hit APK Pure em . - Clique no botão verde "Baixar APK" e aguarde o download do arquivo no seu dispositivo. - Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" em suas configurações de segurança para permitir a instalação. - Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o jogo e se divertir quebrando objetos de vidro. Como alternativa, você também pode baixar e instalar o Smash Hit APK Pure de outras fontes confiáveis, como ou , mas verifique se há vírus no arquivo antes de instalá-lo. Como jogar Smash Hit APK puro?




A mecânica básica de jogo e controles




Jogar Smash Hit APK Pure é muito fácil e intuitivo. Você só precisa tocar na tela para jogar uma bola nos objetos de vidro que estão em seu caminho. Você também pode deslizar para a esquerda ou para a direita para mudar sua perspectiva e mirar melhor. O jogo avançará automaticamente, então você não precisa se preocupar em dirigir ou navegar.


Você tem que ter cuidado para não ficar sem bolas, pois isso acabará com o seu jogo. Você pode ver quantas bolas ainda restam no canto superior esquerdo da tela. Você pode coletar mais bolas acertando os cristais espalhados pelo caminho.Cada cristal lhe dará três bolas extras. Você também pode ativar power-ups acertando certos cristais que têm cores e formas diferentes. Alguns dos power-ups são:



  • Multi-bola: Este power-up permite lançar duas ou mais bolas de uma só vez, dependendo de quantos dedos você usa para tocar na tela.



  • Bola infinita: Este power-up lhe dará bolas ilimitadas por um curto período de tempo, permitindo que você esmague tudo à vista.



  • Câmera lenta: este power-up irá desacelerar o movimento do jogo, dando a você mais tempo para mirar e reagir.



  • Bola extra: este power-up adicionará uma bola extra ao seu inventário.



Você pode ver qual power-up você ativou no canto superior direito da tela. Você também pode ver quanto tempo vai durar olhando a barra abaixo dela. Alguns power-ups duram até você atingir outro cristal, enquanto outros duram um período fixo de tempo.


Os diferentes modos e níveis do jogo




O jogo tem quatro modos para escolher: Classic, Zen, Mayhem e Versus. Cada modo tem suas próprias características e desafios. Aqui está uma breve descrição de cada modo:



  • Clássico: Este é o modo padrão onde você deve chegar o mais longe possível sem ficar sem bolas. Você encontrará diferentes tipos de obstáculos e ambientes à medida que avança nos níveis. A dificuldade aumentará gradualmente conforme você avança.



  • Zen: Este é um modo relaxante onde você não tem limites ou distrações. Você pode jogar o quanto quiser e aproveitar a beleza e a harmonia do jogo. Não há pontuações, nem gols, nem obstáculos, nem power-ups e nem fim. Só você e a música.



  • Mayhem: Este é um modo caótico onde tudo se move mais rápido e imprevisivelmente. Você enfrentará mais obstáculos, mais cristais, mais power-ups e mais diversão. O jogo testará seus reflexos, concentração e habilidades até o limite.



  • Versus: Este é um modo multiplayer onde você pode desafiar seus amigos ou outros jogadores online. Você pode escolher entre duas opções: Cooperativo ou Duelo.No modo Co-op, você e seu parceiro trabalharão juntos para chegar o mais longe possível enquanto compartilham bolas e power-ups. No modo Duel, você e seu oponente competirão entre si enquanto tentam sabotar o progresso um do outro.



O jogo tem 50 níveis para explorar, cada um com seu próprio tema, design, música e obstáculos. Os níveis são divididos em 11 pontos de verificação dos quais você pode começar depois de desbloqueá-los. Os pontos de verificação são:



ponto de verificaçãoNível


11-5


26-10


311-15


416-20


521-25


626-30


731-35


836- 40


941-45


1046-50


11Além


Você pode ver em que nível está e até onde chegou na parte inferior da tela. Você também pode ver sua pontuação e o número de bolas restantes na parte superior da tela.


Os power-ups e vantagens que melhoram seu desempenho




Como mencionado anteriormente, você pode ativar power-ups acertando certos cristais que têm cores e formas diferentes. Alguns dos power-ups são multi-bola, bola infinita, câmera lenta e bola extra. Esses power-ups podem ajudá-lo a quebrar mais objetos de vidro e ganhar mais pontos.


No entanto, também existem outras vantagens que você pode desbloquear jogando o jogo ou comprando a versão premium do Smash Hit APK Pure. Algumas das vantagens são:



  • Comece com 25 bolas: esse privilégio permitirá que você comece o jogo com 25 bolas em vez de 10, dando a você mais chances de quebrar objetos de vidro.



  • Reinicialização do ponto de verificação: essa vantagem permitirá que você reinicie a partir de qualquer ponto de verificação desbloqueado, economizando tempo e esforço.



  • Estatísticas: esta vantagem permitirá que você veja estatísticas detalhadas sobre sua jogabilidade, como número de acertos, erros, quebras, distância, tempo, etc.



  • Salvar na nuvem: esse privilégio permitirá que você salve seu progresso e configurações na nuvem, permitindo que você os acesse de qualquer dispositivo.



  • Sem anúncios: esta vantagem removerá todos os anúncios do jogo, proporcionando uma experiência mais suave e ininterrupta.



Você pode desbloquear essas vantagens pagando uma taxa única de $ 1,99 ou coletando estrelas suficientes no jogo. Você pode ganhar estrelas completando conquistas ou assistindo a vídeos premiados.Você pode ver quantas estrelas você tem e quais vantagens você pode desbloquear no menu principal do jogo.


Dicas e truques para melhorar sua pontuação de Smash Hit




Concentre-se em acertar os primeiros cristais e ativar o modo multi-bola




Uma das melhores maneiras de melhorar sua pontuação de Smash Hit é acertar o máximo de cristais possível, especialmente nos níveis iniciais. Os cristais lhe darão mais bolas para usar e também ativarão power-ups que podem aumentar seu desempenho. O power-up mais útil é o multi-ball, que permite lançar duas ou mais bolas de uma só vez, dependendo de quantos dedos você usa para tocar na tela. O modo multi-bola pode ajudá-lo a quebrar mais objetos de vidro e ganhar mais pontos em pouco tempo. No entanto, o modo multi-bola também consumirá mais bolas, então você deve ter cuidado para não ficar sem elas.


Use a regra máxima de duas bolas e salve rodadas de bola infinitas para situações difíceis




Outra dica para melhorar sua pontuação no Smash Hit é usar a regra do máximo de duas bolas. Essa regra significa que você deve usar no máximo duas bolas para quebrar um único objeto de vidro. Usar mais de duas bolas desperdiçará suas bolas e diminuirá sua pontuação. Você também deve guardar suas rodadas infinitas de bolas para situações difíceis, como quando há muitos obstáculos ou quando você está com poucas bolas. As rodadas de bolas infinitas lhe darão bolas ilimitadas por um curto período de tempo, permitindo que você esmague tudo à vista sem se preocupar em ficar sem bolas.


Apontar para os pontos fracos e cordas dos obstáculos




Uma terceira dica para melhorar sua pontuação no Smash Hit é mirar nos pontos fracos e nas cordas dos obstáculos. Os pontos fracos são partes dos objetos de vidro que são mais finas ou mais frágeis do que outras. Atingir esses pontos fracos causará mais danos e quebras do que atingir outras partes. Strings são cadeias ou sequências de objetos de vidro conectados ou alinhados entre si. Atingir essas cordas causará um efeito dominó que quebrará vários objetos de vidro com uma bola.Apontar para os pontos fracos e cordas dos obstáculos irá ajudá-lo a quebrar mais objetos de vidro e ganhar mais pontos com menos bolas.


O tempo é fundamental e a prática leva à perfeição




Uma quarta dica para melhorar sua pontuação no Smash Hit é dominar seu tempo e praticar suas habilidades. O tempo é fundamental no Smash Hit APK Pure, pois você deve atingir os objetos de vidro no momento e no ângulo certos para quebrá-los com eficácia. Você também deve antecipar o movimento e a velocidade do jogo, pois isso mudará dependendo do nível e do modo. A prática leva à perfeição no Smash Hit APK Pure, pois você precisa jogar o jogo repetidamente para aprender seus padrões, mecânica e segredos. Quanto mais você jogar, melhor será em quebrar objetos de vidro e pontuar alto.


Por que você deve jogar Smash Hit APK Pure?




Os benefícios de jogar Smash Hit APK Pure




É grátis, divertido e viciante




Um dos principais benefícios de jogar Smash Hit APK Pure é que ele é gratuito, divertido e viciante. Você pode baixar e jogar o jogo gratuitamente no site oficial ou em outras fontes confiáveis. Você também pode aproveitar o jogo sem anúncios ou interrupções. O jogo é divertido e viciante, pois você nunca se cansará de quebrar objetos de vidro e explorar diferentes níveis e modos. O jogo irá mantê-lo viciado e entretido por horas.


Tem gráficos impressionantes, física realista e música suave




Outro benefício de jogar Smash Hit APK Pure é que ele possui gráficos impressionantes, física realista e música suave. O jogo possui gráficos 3D incríveis que criam uma dimensão futurista bela e imersiva. O jogo também possui física realista que simula o comportamento e o movimento dos objetos de vidro e das bolas de metal. O jogo também possui uma música suave que combina com o ritmo e o clima do jogo. O jogo fará você se sentir relaxado e hipnotizado por seus visuais, sons e efeitos.


Desafia seus reflexos, concentração e estratégia




Um terceiro benefício de jogar Smash Hit APK Pure é que ele desafia seus reflexos, concentração e estratégia. O jogo não é apenas sobre quebrar objetos de vidro aleatoriamente. Você tem que ter cuidado para não ficar sem bolas, pois isso acabará com o seu jogo. Você também deve acertar os cristais e power-ups que podem ajudá-lo a quebrar mais objetos de vidro e ganhar mais pontos. Você também deve evitar bater nos obstáculos que podem danificar suas bolas ou bloquear seu caminho. Você também deve escolher o modo e o nível corretos que atendam às suas habilidades e preferências. O jogo testará seus reflexos, concentração e estratégia até o limite.


Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Concluindo, Smash Hit APK Pure é um jogo de arcade gratuito que o levará a uma aventura surreal como nenhuma outra. Você tem que jogar bolas de metal em objetos de vidro que estão em seu caminho, como vidraças, pirâmides, esferas, martelos, lâminas, etc. Quanto mais vidro você quebrar, mais pontos você ganha. No entanto, você tem um número limitado de bolas para usar, então você deve ter cuidado para não desperdiçá-las. Você pode coletar mais bolas acertando os cristais espalhados pelo caminho. Você também pode ativar power-ups que oferecem vantagens como bolas ilimitadas, câmera lenta ou bolas extras.


O jogo tem quatro modos para escolher: Classic, Zen, Mayhem e Versus. O modo Classic é o modo padrão onde você deve chegar o mais longe possível sem ficar sem bolas. O modo Zen é um modo relaxante onde você não tem limites ou distrações. O modo Mayhem é um modo caótico onde tudo se move mais rápido e imprevisivelmente. O modo Versus é um modo multiplayer onde você pode desafiar seus amigos ou outros jogadores online.


O jogo tem 50 níveis para explorar, cada um com seu próprio tema, design, música e obstáculos. Os níveis são divididos em 11 pontos de verificação dos quais você pode começar depois de desbloqueá-los. O jogo também possui conquistas e tabelas de classificação que acompanham seu progresso e desempenho.


O jogo também tem vantagens que você pode desbloquear jogando ou comprando a versão premium do Smash Hit APK Pure. Algumas das vantagens são começar com 25 bolas, reiniciar o ponto de verificação, estatísticas, salvar na nuvem e sem anúncios.


O jogo é gratuito, divertido e viciante. Possui gráficos impressionantes, física realista e música suave. Desafia seus reflexos, concentração e estratégia. É o melhor jogo de quebra de vidro que você não deve perder.


Se você está pronto para abrir caminho através de um mundo deslumbrante de vidro e metal, baixe e instale o Smash Hit APK Pure do site oficial ou de outras fontes confiáveis. Você também pode visitar o site Smash Hit APK Pure para obter mais informações e atualizações. Você também pode seguir o Smash Hit APK Pure em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram.


O que você está esperando? Pegue suas bolas de metal e comece a quebrar objetos de vidro com Smash Hit APK Pure hoje!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos mínimos para jogar Smash Hit APK Pure?




Para jogar Smash Hit APK Pure no seu dispositivo Android, você precisa ter o Android 4.1 ou superior, pelo menos 100 MB de espaço de armazenamento gratuito e uma conexão de internet estável.


Como posso desbloquear a versão premium do Smash Hit APK Pure?




Você pode desbloquear a versão premium do Smash Hit APK Pure pagando uma taxa única de $ 1,99 ou coletando estrelas suficientes no jogo. A versão premium lhe dará acesso a vantagens como começar com 25 bolas, reiniciar o ponto de verificação, estatísticas, salvar na nuvem e sem anúncios.


Como posso compartilhar minha pontuação de Smash Hit com meus amigos?




Você pode compartilhar sua pontuação de Smash Hit com seus amigos tocando no botão de compartilhamento no final de cada jogo. Você pode optar por compartilhar sua pontuação via Facebook, Twitter, WhatsApp ou outros aplicativos. Você também pode ver como sua pontuação se compara a de outros jogadores nas tabelas de classificação.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Smash Hit APK Pure?




Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Smash Hit APK Pure enviando um e-mail para support@mediocre.se ou preenchendo o formulário de contato em seu site. Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram.


Onde posso encontrar mais informações sobre o Smash Hit APK Pure?




Você pode encontrar mais informações sobre o Smash Hit APK Pure em seu site em . Você também pode ler as postagens do blog, assistir aos vídeos e participar dos fóruns da comunidade. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Traffic rider mod apk por an1

Traffic Rider Mod APK por AN1: uma revisão Se você é fã de jogos de corrida de moto, já deve ter ouvido falar Piloto de Trânsito, um jogo emocionante e realista que permite andar de bicicleta em estra

Download jogo bubble shooter grátis para pc offline

Baixe o jogo Bubble Shooter grátis para PC offline Bubble Shooter é um jogo popular que está se tornando cada vez mais popular e se torna mais popular em jogos de computador, jogos de PC. Jika Anda in

bottom of page